Pular para o conteúdo

Fibroblast Treatment

O fibroblasto ajuda a cicatrizar feridas na pele, além de manter a firmeza e a elasticidade da pele.

A terapia de fibroblastos com plasma utiliza um dispositivo semelhante a uma caneta que libera uma corrente elétrica de alta frequência em pequenas áreas da pele.

A ponta de plasma não toca diretamente a pele, mas libera uma corrente direcionada logo acima dela. A corrente quente cria pequenos buracos ou micro-lesões na camada da pele.

A interrupção térmica, ou dano térmico, da terapia de fibroblastos com plasma:

Quais são os benefícios da terapia de fibroblastos?

A terapia de fibroblastos com plasma é um tratamento não cirúrgico que pode ser utilizado para tratar as seguintes condições:
Especialistas em estética também podem usar a terapia de fibroblastos com plasma como uma alternativa aos preenchimentos labiais para deixar os lábios mais volumosos.

Funciona?

Quando a terapia de fibroblastos com plasma é realizada em um ambiente seguro e controlado, ela pode:

De acordo com um artigo de 2014 publicado no jornal Clinical, Cosmetic and Investigational Dermatology, os efeitos devem estimular a produção de fibroblastos por até 1 ano após o tratamento.

Como é o procedimento?

Embora o procedimento possa variar ligeiramente dependendo de onde o tratamento é realizado, os passos básicos normalmente incluem:
O procedimento geralmente leva cerca de 30 a 60 minutos para ser realizado.

Recuperação

Após a conclusão do procedimento, você pode esperar que os pequenos pontos formem crostas e caiam após cerca de 1 semana. Nas próximas semanas, à medida que sua pele cicatriza, ela deve parecer mais firme e tonificada. Algumas pessoas podem ver benefícios após um tratamento, enquanto outras podem precisar de três tratamentos antes de verem resultados.

Quem é um bom candidato?

Os melhores candidatos para esse procedimento são pessoas com rugas de pele leves a moderadas.

Você não deve receber a terapia de fibroblastos com plasma se: